quarta-feira, 21 de outubro de 2015

#backtothefuture Hoje é o dia

Para quem é fã da trilogia de filmes "De Volta Para o Futuro", o meu caso, e acho que até quem não é está sabendo da importância da data de hoje onde no filme, Martin McFly virá de sua época normal, ano de 1985 e chegará em seu De Lorean Maquina do Tempo

Eu estou fazendo o post para aquela reflexão: SERÁ QUE EU QUERO UMA CARONA DO DE LOREAN DE MCFLY?
Quero dizer, será que tem algo no passado que eu gostaria de pegar uma maquina do tempo e alterar?

Essa resposta é óbvia, tanto para mim que uso este blog para contar casos e reclamar, como para muitos, afinal todo mundo sempre tem um detalhe, por menor que seja, que se pudesse voltar e alterar

Antigamente queria evitar uma mudança de cidade, depois de alguns anos ralando na faculdade de engenharia eu comecei a pensar em voltar a 2007 e mudar o meu caminho para o de Publicidade, parece que num seria de todo mal, mas ao olhar o que estou tendo de oportunidade HOJE, e principalmente as pessoas que estão a minha volta, são fatores que fazem você ver que o caminho que você trilhou é para dar ainda mais valor as coisas que tem hoje

Meu melhor amigo eu conheci graças aos entraves da engenharia, como ele entrou 2 anos depois de mim, o período trancado que eu tive e as DPs ajudaram a conhece-lo
E aquela amiga que citarei algumas vezes aqui então? Após 15 anos buscando aquele olhar foi graças a entrar na Publicidade em 2015 que eu a conheci
Essas são coisas insubstituíveis na vida

Ok, ainda quero voltar, queria consertar digamos que dois detalhes simples:
1º: Evitar um clima chato com alguém que gostamos
A uns meses eu posso ter dito algo para esta pessoa de uma forma exagerada, ou que eu mesmo não soube interpretar, que pegou mal, ela ficou uns meses conversando menos e um clima estranho. Mas com um pedido informal de desculpas e uma conversa (onde ela disse q num era nada) parecemos estar de boa

2º: Dar menos valor a algumas pessoas
A isso sim seria um excelente motivo para voltar, perdi praticamente o ano passado todo preocupado em conversar com alguém todo santo dia, perdi um tempinho este ano com alguns negócios que me atrasaram, enfim se pudesse voltar talvez teria economizado muito crédito de celular, nervos e notas baixas em trabalhos (assuntos para próximos posts)

A por fim voltar também por alguns detalhes pequenos como objetos perdidos, miniaturas hot wheels raríssimas largadas em gondolas e tal, poderiam acontecer também que não iriam mexer muito com a linha do tempo



Deixo aqui está transmissão mensageiros
Quem a encontrar num deixe de opinar sobre isso


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Followers

Sample Text

Featured Posts