sexta-feira, 16 de outubro de 2015

E se tivesse sido a um ano atrás...

Este pensamento é normal, quantos já num pensaram assim:
"Porra, porque isso não aconteceu antes..."

Eu sou um cara que acredito um pouco em destino, que certas coisas precisam acontecer num momento exato, mas mesmo assim certas coisas martelam na cabeça do porque está assim agora e porque já num aconteceu antes

O post é para um desses casos em específico: ELA
Sim uma mulher, sem citar nomes pois eu a sigo demais em outras redes, mas que ela se ela ler isso saberá que é dela que estou falando

Conheci ela nessa nova faculdade que comecei em 2015, de Publicidade e Propaganda, de cara já dava pra ver que era o tipo de pessoa que eu iria gostar, que eu iria querer como amiga.
Ela tem um canal no youtube, logo que ela comentou isso na faculdade eu pedi o link e comecei a ver a seus vídeos e pensei: Poxa, ela é incrível!

Dae vc pensa o porque não cruzou com alguém assim antes na vida, talvez eu note uma certa diferença, atráves de algum dos videos, do que ela era a um ano e como está hoje, inclusive no começo do ano estavámos super bem nas conversas, aconteceram umas coisas que eu sei que devo ter errado e acabei afastando ela por um tempo, eu admitir esta culpa a gente voltou a uma conversa mais frequente, mas infelizmente com um certo entrave =/

Será que poderia ter sido diferente?


Ser um grande fã de Starset me fez a pensar em uma estrofe de uma das musicas deles:
"There's a memory of how we used to be
That I can see through the flames
I am hypnotized as I fantasize
Forgetting lies and pain
But I can't go back"

"Há uma memória de como costumávamos ser
Que eu posso ver através das chamas
Estou hipnotizado enquanto fantasio
Esquecendo das mentiras e da dor
Mas eu não posso voltar"


Deixo aqui está transmissão mensageiros
Quem a encontrar num deixe de opinar sobre isso

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Followers

Sample Text

Featured Posts