domingo, 18 de outubro de 2015

Halo

"...
I could be the one
Who's always there to break your fall
You are not alone
You're the sun, you're the day
The light that guides me through
..."


"...
Eu poderia ser aquele 
Que sempre estaria lá para apartar sua queda 
Você não está sozinha 
Você é o sol, você é o dia 
A luz que me guia 
..."

Novamente uma musica de Starset fazendo referencia, bom já criei o blog ao ver que várias musicas condizem bem com minha vida, minhas lutas, e principalmente minha amizade conturbada com ... bom sabem quem

Posso parecer obcecado por ela e ela parece que tem medo disso, me desculpa eu apenas estou sendo agradecido pelo que já fez em minha vida e nem sabe





Deixo aqui está transmissão mensageiros
Quem a encontrar num deixe de opinar sobre isso


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Followers

Sample Text

Featured Posts