sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Porque?

"Um blog que que está ae para qualquer um ver e duma forma que ninguém precisa saber"

Comecei o blog com esse título que tem cara de presunçoso (e que faz eu parecer mais metido do que o normal) por um razão talvez estranha, ou talvez normal entre blogueiros que será não divulgar este blog

Ele será publico, vou colocar idéias e desabafos aqui nos posts e sem esconder quem eu sou, mas vou fazer com quem quer vier a ler o blog venha por te-lo achado por acaso. Não terá o link divulgado em nenhuma das minhas redes sociais, nem nada, a não ser que vá automaticamente.

Também não será nenhuma barreira, já que o link está com o mesmo nick que uso no twitter e instagram, ele está publico no meu perfil do blogger, e o seu título está inspirado no primeiro álbum de minha banda favorita: Starset

Dae nesse contexto está o significado de "Transmissions": Quero usa-lo para transmitir uma mensagem a ser encontrada, transmitida por alguém (no caso eu) que pode estar perdido, em outro planeta ou rumo
Mais pra frente falo mais sobre isso

Espero que quem ache comente, pode criticar, chamar de louco, xingar ou talvez dar razão
Mas espero que aproveitem a mensagem...


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Followers

Sample Text

Featured Posts