domingo, 1 de novembro de 2015

Wrestling


Está ae um esporte que eu estou me empenhando para praticar

Busco algo bem focado na verdade no pró-wrestling, estilo que vemos em divisões como WWE e TNA onde a luta se torna mais uma arte de representação para um espetáculo de entretenimento

Para mim é um esporte, e como eu estudo em uma faculdade de comunicação onde temos aulas de expressão corporal, fazemos vídeos as vezes e etc vejo até utilidade em algo assim

Fora ser um esporte, e estou precisando ampliar a prática de esportes para cuidar da minha saúde

a uns anos atrás eu pesava por volta de 74kg, depois que tive um período de trabalho horrível em uma imobiliária e um pouco de depressão eu perdi muito peso

Este ano as coisas começaram a melhorar muito pra mim como ja disse anteriormente, aliás mudou quase tudo pra melhor, e o que ainda num mudou estou conseguindo me desvencilhar aos poucos
Hoje estou com 64,35kg, minha meta para a prática de lutas, e pra saúde em geral, é de 80kg

Vou começar a retornar bons hábitos alimentares, começar a mandar mais coisas de fuderem por ae, controlar o stress e praticar mais exercícios para ver se consigo isso







Deixo aqui está transmissão mensageiros
Quem a encontrar num deixe de opinar sobre isso

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Followers

Sample Text

Featured Posts