quarta-feira, 9 de março de 2016

O que preciso ver...

Acho que não é algo que só eu penso, mas as vezes na minha cabeça vem aquela ideia do que eu quero ver ainda na vida, tenho só 27 anos hoje e espero ainda viver muito mais (ultimamente achei motivos pra isso), mas mesmo com todo esse tempo quanto mais cedo cumprir essa lista melhor né, pois posso expandir os desejos assim

Bom vamos a lista: O QUE PRECISO AINDA VER NESSA VIDA

1. Uma paisagem com neve

2. O por do sol mais belo

3. A cidade mais iluminada possível que eu achar

4. Uma paisagem que tire até uma lágrima de tão linda

4. Aquele lindo sorriso logo ao acordar (já falei dessa pessoa aqui várias vezes e ainda é o sorriso dela o que mais me encanta)

5. O máximo de velocidade que puder alcançar (até hoje num passei de 180km/h)

6. Quero ver menos problemas e mais alegrias em volta (principalmente dentro da minha família)

7. Ver o meu trabalho dar um retorno, tanto financeiro como moral, maior do que eu pudesse esperar (talvez já vi mas busco ainda mais)

8. Ver o ringue de dentro pra fora, e não de apenas uma platéia ou televisão

9. Quero me ver sem vergonha dos problemas que estou vendo, quero saúde em ordem, sorriso, alegria e sucesso

Acho que ainda aumentarei essa lista um dia, mas enquanto isso eu deixo aqui está transmissão mensageiros
Quem a encontrar num deixe de opinar e compartilhar sobre isso


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Followers

Sample Text

Featured Posts