sábado, 30 de abril de 2016

50 fatos sobre mim


Coleciono carrinhos 
Trabalho com troca e venda de carrinhos também 
Tenho trauma de dentista 
Odeio minha voz 
Tenho vontade de bater em algumas pessoas 
Tenho medo da solidão 
Tenho um pé torto 
Odeio desperdício 
Fico com raiva de perder peso 
Eu desmaio em exame de sangue por estar "jejum" 
Mas também tenho medo de agulhas 
Acho que nasci no país errado 
Tenho calvície desde os 15 anos =/ 
Fui na praia somente uma vez na vida 
Odeio a porcaria do futebol!! o esportizinho mais sem graça 
Num suporto calor Gosto muito de coisas tecnologicas 
As vezes fico disperso em pensamento 
Digito mal pra caramba, dois dedos e olha la 
Estou na segunda faculdade 
Não sei pq escolhi a primeira 
Cerveja é bom demais 
Odeio modinhas 
90% das musicas que escuto são internacionais 
Apesar de publicitário as vezes falta criatividade 
Não tenho muita paciência para leitura 
Tenho ótima relação com amigos de verdade 
Não me dou bem com parentes 
Quando pareço muito calmo é pq to puto 
Minha primeira bike foi aos 16 anos 
Queria ter mais dinheiro (alias queria ter dinheiro)
Sou viciado em internet sem admitir 
Quero ter um Ford Focus 
Sempre tenho fome 
Hamburguer é meu lanche favorito 
Gosto muito de carne kkk 
Acredito em Aliens 
Fico extremamente feliz quando falo algo muito certo sem querer 
Voltei ao twitter nesse ano só pra manter contato com uma pessoa (hoje uso direto) 
Queria ser super-astro da WWE 
Nunca namorei sério Acho que deveria falar menos 
Falo muito palavrão e acho isso normal 
Queria um amor para a vida toda 
Como mais coisa salgada do que doce 
Sempre enrolo quando o assunto é trabalho da facul em casa Tenho insônia 
Tenho sonhos e pesadelos sempre sem nenhum sentido (ainda bem que num tem sentido)

Sofri para pensar em 50 coisas 
Sei que ninguém vai ver isso, mas se ver tenho esperança que comente! Deixo aqui está transmissão mensageiros Quem a encontrar num deixe de opinar sobre isso

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Followers

Sample Text

Featured Posts