sexta-feira, 29 de abril de 2016

Letras que me identifico: On My Own - Ashes Remain

Antes do post em si, eu gostaria de dizer que poderia fazer de uma vez uma postagem com diversos trechos de músicas duma vez e explicar uma a uma. mas dae não teria tanto foco, no caso farei uma série de posts, cada um com uma única musica e a história por trás dela, certos trechos posso ter usado em posts anteriores, mas agora poderei falar delas melhor

Vou iniciar essa série com On My Own, da banda Ashes Remain

Essa música, talvez toda a banda, parece ter estilo ligado a rock religioso, apesar de eu não ser religioso mesmo tendo minhas crenças, eu gosto e considero essa música principalmente por sua letra falar sobre "não querer estar sozinho"

Talvez o trecho que mais me identifico é o refrão:

"Bring me out
Come and find me in the dark now
Everyday by myself
I'm breaking down
 I don't wanna fight alone anymore"

"Leva-me 
Venha e encontre-me na escuridão agora 
Todos os dias sozinho 
Estou desmoronando 
Eu não quero mais lutar sozinho"

Me identificando muito com letras que citam a palavra e sentido de LUTA, neste caso então em dizer que "Eu não quero mais lutar sozinho" mostra muito do que eu vivo falando aqui, cansei de estar sozinho. Posso já não estar em muitos aspectos, mas ainda tem alguns que me sinto assim

"I don't wanna be imcomplete"

"Eu não quero ser imcompleto"

Bom esta foi a primeira música que analisei, já estu com outras músicas para postar mas isso fica pra outro dia

Agora um vídeo contendo a música, um clipe adaptado com cenas de um meus lutadores favoritos, Adrian Neville


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Followers

Sample Text

Featured Posts