domingo, 24 de julho de 2016

Entender...

Hora de filosofar um pouco? Talvez sim

Mas ás vezes é bom desabafar e um blog pessoal também é para isso

Mas vamos ao tópico: ENTENDER
Bom eu realmente gostaria de entender, entender um pouco mais certas idéias, planos e mentes, entender um pouco a sociedade a volta. Sim, isso seria ótimo, mas com certeza impossível

Um exemplo do porque estou criando este tópico: Ontem em um dos eventos de miniaturas que trabalho e organizo, um amigo veio dizer que eu deveria criar um grupo no facebook para reunir os colecionadores de São José dos Campos, eu disse que já havia um com gente de toda a região, mas ele insistiu seriamente para que fosse feito.
Eu fiz, até ae beleza, ele ficou adicionando outra pessoas, e dae nas postagens aparece alguém de Fortaleza, do outro lado do país
E ao perguntar para ele se o grupo seria só pra gente da região ele ainda achou estranho, disse que é bom gente de fora e tal
Porra!!! Já existe vários grupos de colecionadores nacionais no Face, então pra que adiantou criar um, só selecionar galera daqui, preparar capa, regras e etc

Este é só um exemplo, algumas outras ideias e confusões que venho passando é bem melhor nem comentar neste post, e deixar para algum dedicado um dia, se necessário porque é aquela baboseira de sempre com família, relacionamento e coisas que TODOS aposto que já passaram um dia

Deixo esta mensagem para que seja transmitida, quem puder a passe pela distancia dos campos estelares...



0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Followers

Sample Text

Featured Posts