terça-feira, 16 de agosto de 2016

Complexo de Ted Mosby


Ás vezes é impressionante como nos identificamos com algum certo personagem de uma série né

E quando eu comecei a assistir a série How I Met Your Mother foi assustador como eu achei semelhanças minhas com o protagonista da série Ted Mosby

Aquela procura antiquada de achar a mulher da sua vida
A valorização da amizade
A tese do guarda-chuva amarelo
A ideia de destino
Falar Eu ti amo no primeiro encontro (opa isso não... talvez?... sei la)
Luta livre (ok essa parte é do sósia do Ted, mas faz parte tbm)

Como comecei a assistir a série acho que em 2014 para 2015, quando eu realmente fiz mudanças drásticas em minha vida, acabou me levando a prestar muita atenção em todos os detalhes da série, e convenhamos a série sempre trouxe com a dose certa de humor ótimos assuntos e grandes lições de vida, ainda mais para quem está nesta fase de 25 a 30 anos.

Eu não escolhi arquitetura como profissão, mas vejo na publicidade muitos desafios pessoais, dúvidas, as vezes um desanimo bem mostrados na série. Mas como Ted disse uma vez: "Se você não está assustado, você não está arriscando. E se você não está se arriscando, então o que raios você está fazendo?" e isso também se aplica no âmbito relacionamento, a qual apesar da frase estar falando do campo profissional, ela também se referia.

Amor da vida existe? Sem dúvida acredito que sim, mas como a série mostrou nada é fácil pra encontra-lo
Nosso "guarda-chuva" amarelo (um dos maiores símbolos da série para essa relação) pode passar pela nossa mão sem a gente perceber e demorarmos muito para acha-lo na mão de outra pessoa. Minha Tracy pode estar por ae sem que eu sequer tenha a visto

Mas para completar algumas semelhanças eu já achei pelo menos os amigos certos, talvez falte alguém para eu associar totalmente ao Barney, mas meus queridos Marshall e Lily estão ali do meu lado me apoiando quando eu preciso.
E a Robin, sim sem duvida eu tenho uma Robin em minha vida, a minha as vezes é um pouco mais fechada que o normal, passamos por altos e baixos no começo, mas hoje ela está lá, um abraço dela é o que me conserta, me afasta os problemas por aqueles segundos ou o tempo todo que passo por perto conversando e vendo seu sorriso, mas sei que não será quem ficará ao meu lado no fim, sei que ainda nos separaremos e reencontraremos algumas vezes na vida, mas ainda assim foi e continuará mexendo muito em minha vida.

Encerro minha transmissão de hoje com mais uma frase importante da série:
"Quando você encontra alguém que você quer ao seu lado, você faz algo para isto acontecer."

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Followers

Sample Text

Featured Posts