segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Admitindo problemas

Estou me perguntando se o primeiro passo para sanar um problema seria admiti-lo?

Existe coisas que vivem querendo corroer por dentro e é difícil segurar, vc fica com medo de admitir porque pra muitas pessoas a sua volta são frescuras ou coisas pra não se preocupar, mas ninguém está na minha pele pra saber

Então está aqui minha confissão: TENHO MEDO

MEDO atualmente de dirigir em transito, não por dirigir mas por quem dirige a volta

MEDO me faz sentir pequeno dentro de um carro, não consigo mais enxergar as coisas a volta

MEDO de solidão, este sempre tive e é um dos mais maiores medos

MEDO da inutilidade, de nunca me acertar em algo

Se eu sempre digo aqui que gosto de lutar está ae as coisas que devo mais lutar para vencer


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Followers

Sample Text

Featured Posts