terça-feira, 25 de outubro de 2016

Vendendo um Marea

Tenho um dos carro mais zuados do mercado brasileiro, o Fiat Marea
Eu sempre disse e reafirmo podem zuar a vontade, mas o carro é excelente

Tenho em mãos um carro bonito, confortável, espaçoso, completo e que além de tudo chega a ser ao mesmo tempo um carro de bom desempenho e muito economico
Com seu motor 1.8 de 132cv faz 12km/l em circuito misto (cidade e estrada)

Mas na atual situação não estou podendo manter dois carros (também tenho um Fiat Siena, financiado), moro em frente a faculdade e estou desempregado então nem é necessário

Não é tão difícil vender esse carro como todos pensam, ofertas tiveram muitas. Mas dae me perguntam "por que está a mais de um ano tentando vender?"
Por isso vou resumir algumas das pérolas aqui:
  • 4 ofertas por trocar o valor total do carro em móveis ¬¬, sim móveis!
  • 2 ou 3 ofertas por motos, não gosto de motos e nem carta tenho
  • Sei lá quantas ofertas para trocar em carros mais velhos, básicos e ainda mais carros
  • Pedidos para pagar o carro parcelado, o fio se vc ta com nome sujo na praça como vou ter confiança para financiar direto para vc
Essa e muitas outras surgiram e o carro ta aqui, rodando mas precisando vender então até um blog deixarei meu anúncio:
Marea 1.8 ano 2002 completo
De R$ 12.000,00 por R$ 10.700,00 (mas agora não aceito mais troca)

 Motor 4 cilindros de 132cv, potente e econômico faz mais de 12km/l
 Pode parcelar parte do valor em cartão de crédito
Histórico de manutenção dos ultimos 5 anos, chave reserva e manual




0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Followers

Sample Text

Featured Posts