sábado, 4 de fevereiro de 2017

A casa perfeita

Eu sempre visualizei na cabeça mas a algumas noites atrás eu consegui sonhar como a minha casa dos sonhos seria

Apesar de eu não gostar de frescuras eu sou daqueles que gostam de espaço, então vai parecer casa chique sim:

Basicamente 3 andares
Em baixo uma garagem espaçosa, que daria para 4 ou até 6 carros duma vez, juntamente uma oficina para realizar trabalhos mecânicos, pintura e etc
Logo acima no quase térreo (podia estar a tanto do chão com a elaboração de garagem e tal) teria a sala normal, cozinha, um quarto, banheiro, lavanderia e algum espaço a mais, ou cômodos bem elaborados
andar de cima seriam os quartos, a que quartos

O meu será o mais falado do post, eu adoraria um com praticamente 3 ambientes duma vez, sendo separados o ambiente de dormir (apenas a cama, guarda-roupa e algum móvel extra), o home office/diversão (para ficar o computador, video-game, bancada de serviço, pratileiras de miniaturas e até um frigobar pequeno, claro!!!

Só falta agora grana, e muita, para este sonho não é?

Foto ilustrativa da net mas ainda num seria 100% assim


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Followers

Sample Text

Featured Posts