quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Lista que devia ter feito

 


Bom, antes de tudo se alguém ler isso pensando "nossa o que passou já passou", "ele precisa de terapia" então foda-se, pois essas lembranças vem sido minha real terapia para me manter

Outra oportunidade de fazer isso como deveria sei que não existe, mas se existir vamos a uma listinha de coisas que deveriam ser feitas, começando com os tópicos de coisas até 2006

- Cuidar da saúde como nos últimos anos desde a adolescência:
Eu tinha vergonha de fazer muita coisa, ou muita comodidade como horários para escovação de dentes, não fazia exercícios direito, deixava de comer certas coisas e a pior é a ma3¨hb6Ç que me ferrou embaixo

- Tirar mais fotos:
Mesmo em anos que eu vivia na cidade que eu não gostava eu não aprendi a aproveitar o por-do-sol, as ruas, simplicidade do campo e pontos turísticos das cidades que ia
Deveria ter curtido mais as paisagens e as registrado, os carros e os momentos

- Estudado mais:
Já que  as coisas que davam certo, poderia ter gasto tempo lendo mais, estudado idiomas, linguagens de programação, hardware, cálculo... , tudo isso ao invés de tentar socializar com quem não havia combinação

- Apaixonado menos:
O nome do tópico diz tudo, e devia seguir o plano até 2012 para não fazer as cagadas que fiz tentando aproximar da pessoa errada, ainda cercado por urubus (urubus humanos, o pior tipo)

- Ter visto mais a questão família/parente:
Algo que tem me salvado nos últimos 2 anos, de forma drástica e cruel, foi poder ter se afastado de algumas pessoas, algo que eu deveria ter começado muito mais cedo e oportunidades não faltaram

- Ser mais o Deadpool:
Ok o filme não havia saído até 2016, mas não faltaram espelhamentos para eu ter me tornado a personalidade mais picareta e zueira que consegui ser, teria ajudado muito
Martin Riggs de Máquina Mortífera e Chandler Bing de Friends, são personagens que deviam ter me acordado a essa personalidade

- Assistir How I Met Your Mother desde o lançamento da série:
É sério este tópico, essa série por mais ficção que seja dá tanta reflexão, tantas situações e pensamentos que o enredo traz que mostram muito sobre a vida

Para após 2007, tendo conseguido a principal mudança que eu precisei na vida, que foi a mudança da cidade, as principais questões seriam ter seguido essas coisas ditas anteriormente, principalmente saúde e estudos, no mais o resto seria:

- Ter voltado cada vez menos a cidade antiga:
Isso me tirou muitas oportunidades nos últimos anos

- Mais independência

- ETEP: boa época de estudo

- Aproveitado melhor as oportunidades profissionais e sociais:
O que eu perdi de entrevistas, pequenos serviços, conseguido sair mais, pedir mais coisas até

- As Faculdades: sim deveria ter concluído os dois cursos na Univap (tópico estudos denovo), mas ao mesmo tempo ter curtido mais o tempo e visto o quanto era bom

Tanta coisa que chegam a pensar que não curto muito o hoje em dia, na verdade era mesmo pra poder usufruir ainda mais, mas saiba que não é só lamentação, próximo post eu preciso escrever os acertos que tive e o que melhorar no que ainda posso

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Followers

Sample Text

Featured Posts