quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Deixo aqui

 Mensagens

Depois de vários anos, certas coisas voltaram a assombrar, talvez pelo tempo que vi passar, e nada do que precisava/queria se resolver nos termos que eu considero certos

Uma perda enorme denovo esses últimos meses, não de morte, mas talvez no mesmo nível sumiço
Tive que me despedir dela porque seriam 7 a 8 meses, mas pelo menos foi um adeus, e de forma muito errada
Porém por decisão minha em achar que não devia ter tentado falar mais naquele momento! Eu falei essa semana, mas por whatsapp? tarde assim? Mais errado? Não sei

Gastrite que quase me matou entre 2007 e 2009 voltou a assustar essa semana após certas notícias, que ainda aguardo uma certa confirmação, mas para me estressar menos eu já tento usar a estratégia de: é a pior possibilidade, se não for é culpa da ansiedade, passou

Mas o que eu vi e o que eu e ela conversamos foi:
Perdi muito nesses últimos 15 anos, principalmente oportunidades
32 anos de idade é aonde todos dizem que ainda dá tempo, etc e tal
Mas tem marcas que ficam, rumos que tomamos que não nos levam mais pela mesmo estrada, você segue em frente mas em outra rota

É bom desabafar aqui aonde só eu leio e do nada aparece alguma visualização





0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Followers

Sample Text

Featured Posts